Antes e depois com Affini-Plex!
Mostrar tudo
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

AFFINI-PLEX: O MAIS EFICAZ DOS TRATAMENTOS PARA CABELOS LOIROS! 

E quem não gosta de dar aquela revigorada na própria beleza? Mudar o visual é quase uma terapia de autoestima para nós mulheres. Que dirá Gisele, que nos procurou para clarear o seu cabelo, depois de receber vários “nãos” de outros estabelecimentos que tinham receio de platinar um cabelo danificado e que já tinha passado por três processos de descolorações. Eu admito, o desafio era enorme, mas mesmo assim eu aceitei fazê-lo, afinal, um bom produto e a técnica adequada pode salvar qualquer tipo de fio. E eu confiava no produto que eu tinha em mente: Affini-Plex.

A escolha do Affini-Plex para esta situação foi uma das escolhas mais assertivas que fiz como profissional. O produto é de uma completude tremenda e auxilia também na hidratação capilar, o que ajudou na mudança de cor do cabelo de Gisele. O produto apresenta máxima segurança em processos de descoloração e coloração, além de manter o cabelo íntegro, forte e saudável. A fórmula mágica une e mantém as pontes de dissulfetos fragilizadas, dando aos fios uma incrível resistência e proteção enquanto durar o procedimento realizado.

 

COMO O TRATAMENTO FOI MUITO BEM SUCEDIDO E O RESULTADO FOI MELHOR DO QUE ESPERÁVAMOS, VAMOS MONTAR UM PASSO A PASSO DE COMO O PROCEDIMENTO PODE SER REALIZADO EM DIFERENTES TIPOS DE CABELOS:

DESCOLORAÇÃO NORMAL E EXTREMA

O Affini-Plex proporciona aos cabelos maior resistência à agressão durante o processo químico, aumentando seus limites com máxima segurança e vitalidade. Deve-se ficar atento as proporções de mistura, pois o resultado final dependerá da correta utilização dos produtos.
Modo de usar:

  • Para até 50g de pó descolorante utilizar 10ml de Fluid Oil Protector STEP 1.
  • De 50g até 100g de pó descolorante utilizar 20ml de Fluid Oil Protector STEP 1.
  • O excesso de produto pode tornar o procedimento muito lento.
  • Somente adicionar o Fluid Oil Protector Step 1 ao final da mistura de Pó e Ox.
    Exemplo: Prepare 50g de pó descolorante + 100ml de água oxigenada e adicione 10ml de Affini-Plex Fluid Oil Protector STEP 1. 
  1. Aplique nos fios, seguindo a técnica, o tempo de pausa informado pelo fabricante do pó descolorante.
  2. Se atingir o tom de clareamento desejado, enxague completamente os fios, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o Córtex Plus STEP 2, mecha a mecha, aguardando por 15 minutos. Enxague novamente e passe para o próximo passo de seu trabalho.
  3. Caso NÃO tenha atingido o tom de clareamento desejado, NÃO ENXÁGUE OS FIOS, para retirar o pó; limpe-os completamente com o auxilio de uma toalha molhada e aplique o Córtex Plus STEP 2 mecha a mecha, deixando agir por 15 minutos. Após esta pausa, repita o procedimento de descoloração e aguarde o tempo necessário.
  4. Alcançando o tom de clareamento desejado enxague os fios completamente, retire o excesso de água e repita a aplicação do Córtex Plus STEP 2 e aguarde por mais 15 minutos. Enxague pela ultima vez e passe para o próximo passo de seu trabalho.

 

 

COLORAÇÃO PERMANENTE E TONALIZANTE

Modo de usar:

  1. Após a mistura da coloração com Ox, acrescentar 7,5ml do Affini-Plex Fluid Oil Protector STEP 1 para cada 50g de coloração ou 9ml para cada 60g de coloração.
  2. Enxaguar os cabelos para retirada total do excesso de tinta sem utilizar shampoo e secar com toalha.
  3. Aplicar 20ml do Córtex Plus STEP 2 da raiz até as pontas e deixe agir por 15 minutos. Enxaguar e finalizar conforme desejar.

 

 

DESCOLORAÇÃO EM CABELOS RELAXADOS COM GUANIDINA
Esse procedimento permite procedimentos de descoloração em cabelos relaxados com Hidróxido de Guanidina.

Modo de usar:

  1. Prepare 50g de pó descolorante + 100ml de água oxigenada e adicione 10ml de Affini-Plex Fluid Oil Protector STEP 1. 
  2. Aplique nos fios, seguindo a técnica, o tempo de pausa informado pelo fabricante do pó descolorante. 
  3. Atingindo o tom de clareamento desejado, enxague completamente os fios, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o Córtex Plus STEP 2, mecha a mecha, aguardando por 15 minutos.Importante:
    Pelo fato das fibras do cabelo estar bem sensibilizadas, a ação do pó para despigmentação é bem rápida devendo o profissional ficar atento a mudança da característica do fio.

 

O TRATAMENTO REPARAÇÃO TOTAL PRÉ-QUÍMICA (CABELOS EMBORRACHADOS OU QUEBRADIÇOS )
Esse procedimento deverá ser feito quando a condição do cabelo estiver extremamente danificado (Cabelos emborrachados ou Quebradiços) com o objetivo de interromper a quebra dos fios e devolver a elasticidade normal do cabelo. 

Modo de usar:

  1. Em um recipiente coloque 12,5ml de água potável acrescente 7,5ml do Affini-Plex Fluid Oil Protector STEP 1 e mais 20ml do Córtex Plus STEP 2. 
  2. Aplicar a mistura da raiz até as pontas e deixar agir por 30 minutos.
  3. Enxaguar e secar os cabelos completamente. Avaliar cuidadosamente as condições do cabelo, caso queira, prosseguir com a aplicação de química.

Importante:
Cabelos com característica de emborrachamento, significa que foi feito algum procedimento químico e não foi neutralizado corretamente, dessa forma a química ainda age nos fios. Esse procedimento irá Neutralizar, Normalizar e devolver forças ao cabelo além de brilho e maciez.

 

TRATAMENTO DE NUTRIÇÃO E PREVENÇÃO
Indicado para cabelos sensibilizados por qualquer tipo de química, sua ação irá nutrir, reparar e repor lipídeos perdidos nos procedimentos químicos, devolvendo a saúde aos fios e protegendo das agressões do dia a dia.
Modo de usar:

  1. Sem lavar os cabelos, umedeça-os e aplique o Córtex Plus STEP 2 mecha a mecha da raiz até as pontas.
  2. Deixe agir por 15 minutos e enxague completamente.
  3. Finalize como desejar.

Importante:
O uso do Affini-Plex NÃO substitui a necessidade de teste de sensibilidade ou teste de mecha que habitualmente você já faria como precaução.
 

PRECAUÇÕES:

  1. Siga corretamente as instruções de precauções de advertências de uso do fabricante do pó descolorante e Água oxigenada.
  2. O uso do Affini-Plex NÃO substitui a necessidade de teste de sensibilidade ou teste de mecha que habitualmente você já faria como precaução.
  3. É de conhecimento comum que reações químicas do pó descolorante com minerais ferrosos encontrados no cabelo elevam a temperatura da mistura nos cabelos. Havendo essa reação, lave imediatamente o cabelo e aplique o Step 2. Essa reação é causada pelo pó descolorante interagindo com os minerais e nunca por causa do Affini-Plex.
  4. Pelo fato do Affini-Plex retardar a ação do processo de descoloração pode-se aumentar a volumagem da água oxigenada afim de obter o fundo de clareamento desejado. Esse procedimento somente deve ser feito com pó descolorante. Não fazer nos casos em que os cabelos estiverem extremamente descoloridos, finos e sensibilizados. Também Não se deve fazer em coloração ou tonalizante para não correr o risco da tintura não fixar.

    Exemplo:
    Utilize OX 20vol. para obter resultado de OX 10vol.
    Utilize OX 30vol. para obter resultado de OX 20vol.
    Utilize OX 40vol. para obter resultado de OX 30vol.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba dicas direto no seu e-mail

Inscreva seu e-mail abaixo e receba nossos melhores posts direto na sua caixa de entrada!